Sem Dani Alves, São Paulo segue preparação para o clássico - Gazeta Esportiva
Sem Dani Alves, São Paulo segue preparação para o clássico

Sem Dani Alves, São Paulo segue preparação para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2019 às 11:15 • Atualizado: 13/11/2019 às 11:21

São Paulo, SP

Visando reencontrar o caminho das vitórias, o São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Nas atividades em campo, a equipe de Fernando Diniz teve o desfalque de Dani Alves, que trabalhou na parte interna. O camisa 10, no entanto, não preocupa para o clássico contra o Santos, que ocorre no próximo sábado, às 19h (de Brasília).

Os desfalques confirmados para o jogo na Vila Belmiro são Antony e Walce, que servem a Seleção olímpica. Mesmo se não fosse convocado, o atacante não poderia atuar no clássico devido ao terceiro cartão amarelo que recebeu diante do Athletico-PR.

O Tricolor tenta aproveitar ao máximo a semana livre para treinamentos. A equipe saiu derrotada dentro de casa nas últimas duas rodadas do Brasileirão, fazendo com que o técnico Fernando Diniz e nomes importantes do elenco fossem duramente criticados por torcedores.




Além da pressão para retornar ao G4, o São Paulo tenta quebrar uma sequência negativa em clássicos. A última vez que o Tricolor bateu um rival como visitante foi em fevereiro de 2017, quando a equipe então comandada por Rogério Ceni venceu o Santos na Vila por 3 a 1. De lá para cá, foram 17 partidas, acumulando 13 derrotas e quatro empates.

Atualmente, o São Paulo é quinto colocado com 52 pontos. A equipe de Fernando Diniz tenta encurtar a distância para o Grêmio, que atualmente é de quatro pontos.





 

Conteúdo Patrocinado