Sara renova contrato com o São Paulo até 2024: “Sempre sonhei com este momento” - Gazeta Esportiva
Sara renova contrato com o São Paulo até 2024: “Sempre sonhei com este momento”

Sara renova contrato com o São Paulo até 2024: “Sempre sonhei com este momento”

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2020 às 18:40

São Paulo, SP

Gabriel Sara renovou seu contrato com o São Paulo até abril de 2024. O atual diretor executivo de futebol, Raí, e o gerente de futebol, Alexandre Pássaro, já haviam iniciado as conversas na última semana e chegaram um acordo com o staff do jovem meio-campista tricolor, que recebeu uma boa valorização salarial com o novo vínculo.

Titular absoluto da equipe comandada por Fernando Diniz, Gabriel Sara tinha contrato válido até abril de 2023, mas recebia um salário bem inferior em relação ao que passará a ganhar a partir do ano que vem.

“Fico feliz com este reconhecimento do meu trabalho, e quero retribuir esta valorização do São Paulo. Sempre sonhei com este momento que estou vivendo, como titular do time e disputando títulos, e desejo que a equipe siga assim nas próximas temporadas”, afirmou Gabriel Sara.

Aos 21 anos, Gabriel Sara passará a ter salário condizente ao seu status no elenco (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Peça-chave do esquema de Fernando Diniz, Gabriel Sara chegou ao São Paulo com 13 anos de idade, passando por todas as categorias de base. Em 2017, foi promovido ao profissional, estrando na partida de despedida de Diego Lugano, contra o Bahia. Hoje, o meia soma 42 partidas com a camisa tricolor.

“Temos um projeto de transição desde a base, com plano de carreira para os atletas. E é o caso do Sara, que está efetivado entre os titulares e tem crescido cada vez mais. Esta extensão contratual é um reconhecimento pelo trabalho dele no São Paulo”, disse Raí.


Conteúdo Patrocinado