Sara ou Profeta? Com retorno de Daniel Alves, Diniz terá de fazer mudanças no meio

São Paulo, SP

29-09-2020 08:00:11

O São Paulo enfrenta o River Plate, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, com um reforço de peso. Daniel Alves, que vinha sendo desfalque nos últimos jogos por causa de uma fratura no braço direito, já está recuperado e deverá ser titular do Tricolor na Argentina.

Desta maneira, o técnico Fernando Diniz será obrigado a promover mudanças na equipe que vinha disputando a Libertadores após a paralisação das competições. Sem Daniel Alves, o comandante do São Paulo optou por escalar um meio-campo com Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes.


Agora, com Daniel Alves de volta, a tendência é que Gabriel Sara e Hernanes briguem por uma vaga de titular, enquanto o camisa 10 retorna ao meio-campo tricolor. De um lado, um jovem que conta com a confiança de Fernando Diniz. Do outro, um ídolo do clube e que vem sendo criticado por já não render aquele futebol que os torcedores se acostumaram a ver.

Embora mais remota, há a possibilidade também de Fernando Diniz apostar em Daniel Alves aberto pela direita, mais à frente, formando o trio ofensivo com Pablo e Vitor Bueno ou Brenner, já que Luciano cumprirá o último jogo da suspensão que levou da Conmebol pela briga que participou no Gre-Nal quando ainda era atleta do Grêmio.

Independentemente da posição, Daniel Alves será o líder do São Paulo em campo contra o River Plate. Para manter o sonho da Libertadores vivo, o time precisará vencer os dois últimos jogos da fase de grupos e ainda torcer por um tropeço dos argentinos contra a LDU. Tarefa difícil, mas que fica um pouco menos distante com a volta do camisa 10 tricolor.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?