São Paulo x Goiás: veja informações e escalações - Gazeta Esportiva
São Paulo x Goiás: veja informações e escalações do jogo pelo Brasileirão

São Paulo x Goiás: veja informações e escalações do jogo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, São Paulo e Goiás vão se enfrentar pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Morumbi, às 19 horas (de Brasília).

O Tricolor Paulista busca voltar a vencer na competição, o que não acontece desde a 15ª rodada, triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, com dois gols de Luciano. Desde então, o time de Rogério Ceni empatou por 0 a 0 com o Atlético-MG, 2 a 2 com o Fluminense e 3 a 3 diante do Internacional.

Uma vitória também seria importante também para não perder ainda mais contato com o pelotão de cima. No momento, o São Paulo é o décimo colocado, com 25 pontos, cinco a menos que o Internacional, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.




Para o jogo com o Goiás, Ceni deve voltar a escalar Igor Gomes, Diego Costa e Welington, que foram poupados do time titular contra o Internacional. Além disso, Calleri e Patrick retornam de suspensão.

Por outro lado, Jandrei (dores nas costas), Léo (edema na coxa direita) e Miranda (dores musculares) devem seguir como desfalques. Há também a ausência de Arboleda, que sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e não joga mais nesta temporada.


Do lado do Goiás, o time de Jair Ventura busca voltar a vencer após dois jogos no Brasileirão. Nas últimas duas rodadas, o time empatou com o Juventude por 0 a 0 e perdeu para o Fluminense por 3 a 2.

Para o duelo, o Esmeraldino não terá Reynaldo, diagnosticado com uma lesão muscular. Em contrapartida, Caio Vinícius e Danilo Barcelos voltam a estar à disposição.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GOIÁS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de julho de 2022, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

SÃO PAULO: Thiago Couto; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano (Eder) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Yan Souto e Sávio; Diego, Matheus Sales e Luan Dias; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.
Técnico: Jair Ventura

Conteúdo Patrocinado