São Paulo x Comercial-SP: veja informações e onde assistir ao jogo do Paulista sub-20 - Gazeta Esportiva
São Paulo x Comercial-SP: veja informações e onde assistir ao jogo do Paulista sub-20

São Paulo x Comercial-SP: veja informações e onde assistir ao jogo do Paulista sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A equipe sub-20 do São Paulo entra em campo nesta sexta-feira, contra o Comercial-SP, às 15 horas (de Brasília), no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), pelo Campeonato Paulista da categoria. O confronto é válido pela segunda rodada da segunda fase da competição estadual.

A partida, que foi transferida de Cotia por conta de reformas no gramado do CFA Laudo Natel, terá transmissão do canal Futebol Paulista, no Youtube. A entrada dos torcedores são-paulinos ao estádio é gratuita.

Ambos os clubes chegam de vitória na estreia da segunda etapa do torneio. O Tricolor virou sobre o Red Bull Bragantino nos minutos finais e venceu por 3 a 2, fora de casa. Já o time de Ribeirão Preto bateu o Lemense por 3 a 0, em seus domínios.

Com isso, o duelo desta sexta marca o encontro dos líderes do Grupo 18 do Paulistão sub-20. A equipe do Morumbi fica atrás devido ao saldo de gols, mas pode assumir o primeiro lugar isolado em caso de vitória. Os dois clubes que conquistarem mais pontos após partidas de turno e returno avançam para a terceira fase.

Somando a primeira fase da competição, o São Paulo totaliza oito triunfos e três empates. Portanto, segue invicto no Estadual. Por sua vez, o Comercial-SP possui seis vitórias, três igualdades e duas derrotas.

Este confronto, por fim, é o último da equipe treinada por Menta, que dirige o time desde a rodada passada, após a saída de Belletti, antes de uma pausa. Após o embate contra o Comercial, o São Paulo sub-20 retorna apenas no dia 2 de agosto (quarta-feira), quando visita o Lemense, em Leme (SP).


Conteúdo Patrocinado