São Paulo visita o Red Bull Bragantino tentando voltar a vencer na temporada - Gazeta Esportiva
São Paulo visita o Red Bull Bragantino tentando voltar a vencer na temporada

São Paulo visita o Red Bull Bragantino tentando voltar a vencer na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2022 às 20:00 • Atualizado: 22/04/2022 às 20:25

São Paulo, SP

O São Paulo visita o Red Bull Bragantino neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois jogos sem um resultado positivo, o time comandado por Rogério Ceni mira voltar a vencer para evitar uma pressão maior nas próximas semanas.

Para essa partida, o São Paulo deverá contar com uma formação diferente da usada na última quarta-feira, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. Tendo de lidar com uma verdadeira maratona de jogos, o técnico Rogério Ceni já adiantou que seguirá mantendo o rodízio do elenco.




O São Paulo não tem desfalques para a partida contra o Red Bull Bragantino. Todos os atletas estão à disposição de Rogério Ceni, mas nem todos poderão ser relacionados para o duelo deste sábado, já que o treinador conta com um elenco bastante numeroso.

Seguindo a lógica do rodízio implantado pela comissão técnica, Diego Costa, Welington, Igor Gomes, Rafinha e Luan, que não viajaram para Caxias do Sul no meio de semana, têm boas chances de figurarem entre os titulares no Campeonato Brasileiro,

O Red Bull Bragantino, por sua vez, tem importantes desfalques. Além de Artur, que sofreu uma grave lesão na coxa esquerda durante a disputa do Paulistão, Maurício Barbieri não contará com Natan, Praxedes e Lucas Evangelista, que foram substituídos no duelo da última quarta-feira, com o Goiás, pela Copa do Brasil, por problemas físicos.



O time de Bragança Paulista terá o fator casa a seu favor neste sábado e tentará manter o bom retrospecto recente que possui enfrentando o São Paulo, já que venceu cinco dos últimos sete jogos contra o time do Morumbi, marcando 15 e sofrendo dez gols.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X SÃO PAULO

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 23 de abril de 2022, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Luan Candido; Jadsom, Eric Ramires e Yoran; Helinho, Sorriso e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri.

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Luan, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Nikão; Luciano (Rigoni ou Eder) e Calleri (Rigoni ou Eder).
Técnico: Rogério Ceni.

Conteúdo Patrocinado