São Paulo vende 10 mil ingressos antecipados para estreia no Brasileirão - Gazeta Esportiva
São Paulo vende 10 mil ingressos antecipados para estreia no Brasileirão

São Paulo vende 10 mil ingressos antecipados para estreia no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2019 às 19:13 • Atualizado: 25/04/2019 às 19:16

São Paulo, SP

São Paulo espera iniciar Brasileirão com bom público no Morumbi Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O São Paulo anunciou nesta quinta-feira que já vendeu 10 mil ingressos para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no estádio do Morumbi.

Os torcedores podem adquirir suas entradas para o duelo com o Botafogo no site totalacesso.com. Os ingressos mais baratos saem por R$ 20,00 (meia entrada) e dão acesso às arquibancadas laranja ou amarela.

Vindo do vice-campeonato paulista, o Tricolor conta como atrativos para esta partida a reestreia de Alexandre Pato e a possível estreia de Tchê Tchê. A dupla substituirá Pablo e Liziero, que não têm condições de irem a campo por conta de problemas físicos.




Aliás, a tendência é que o São Paulo enfrente o Botafogo com mudanças considerativas na equipe. Além das prováveis entradas de Pato e Tchê Tchê, Hudson pode voltar a exercer a função de volante com a ausência de Luan, outro desfalque por conta de um estiramento na coxa esquerda.

Caso Hudson seja confirmado como primeiro volante no próximo sábado, contra o Botafogo, o Igor Vinícius deve assumir a lateral direita. O jovem atleta tem vínculo de empréstimo com o São Paulo até o fim da atual temporada, mas não recebeu muitas oportunidades até agora.

Conteúdo Patrocinado