São Paulo trabalha em 2 períodos, e Pablo segue como dúvida - Gazeta Esportiva
São Paulo trabalha em 2 períodos, e Pablo segue como dúvida

São Paulo trabalha em 2 períodos, e Pablo segue como dúvida

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

11/04/2019 às 18:23 • Atualizado: 11/04/2019 às 18:58

São Paulo, SP

O São Paulo segue firme com sua preparação para o primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Nesta quinta-feira o elenco trabalhou em dois períodos no CT da Barra Funda. Pela manhã, a imprensa não teve acesso à atividade comandada pelo técnico Cuca. Já à tarde os jornalistas ao menos puderam acompanhar alguns minutos dos atletas trabalhando no Reffis, e Pablo continua sendo a grande dúvida para o Majestoso.

Fora do jogo decisivo contra o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, Pablo não treinou normalmente com o restante do elenco nesta semana e pode novamente ser desfalque para o técnico Cuca. O atacante tricolor vem sentindo dores nas duas panturrilhas desde a partida de ida das semifinais do Paulistão, no Morumbi. Na ocasião, Pablo acabou recebendo uma pancada que o descredenciou do confronto decisivo na casa palmeirense.




Nesta quinta-feira Pablo pôde ser visto na academia do CT da Barra Funda fazendo exercícios físicos e vestindo meias de compressão, que auxiliam na circulação sanguínea das pernas. O técnico Cuca, entretanto, deverá manter o mistério até o dia da partida contra o Corinthians, sem cravar qual será a estrutura do ataque de sua equipe.

Em caso de uma nova ausência de Pablo, Cuca pode optar pelo mesmo esquema do último domingo, utilizando Everton Felipe como um ‘falso 9’ e Everton aberto pela esquerda. Outra possibilidade é a entrada de Gonzalo Carneiro como centroavante. Assim, Everton e Everton Felipe brigariam por uma vaga na ponta esquerda.

O São Paulo voltará a trabalhar nesta sexta-feira, dia em que o técnico Cuca concederá entrevista coletiva e, posteriormente, fechará as portas do CT à imprensa mais uma vez. No sábado, o Tricolor fará um novo treinamento sem a presença dos jornalistas.

Conteúdo Patrocinado