São Paulo tem interesse em Lamela para substituir James - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo tem interesse em Lamela para substituir James Rodríguez, diz jornal

São Paulo tem interesse em Lamela para substituir James Rodríguez, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2024 às 11:34

São Paulo, SP

O colombiano James Rodríguez não atuará mais pelo São Paulo e, de acordo com o jornal espanhol AS, a equipe do Morumbis tem um alvo para substituí-lo. Trata-se do argentino Erik Lamela, que possui 31 anos e pertence ao Sevilla, da Espanha.

Com a saída de James, o São Paulo liberará uma boa quantia para investir no salário de Lamela. O meia-atacante tem contrato com o Sevilla até o fim de junho, portanto, o jogador poderia chegar de forma gratuita, com o Tricolor precisando arcar apenas com salário e luvas.

A publicação ainda diz que Lamela seria o "Plano B" da equipe comandada por Thiago Carpini. Isso porque o maior desejo da diretoria e da comissão técnica seria contar com outro argentino: Ángel Di María, que pertence ao Benfica e também está sob contrato apenas até o fim da temporada europeia.

Lamela surgiu nas categorias de base do River Plate e foi vendido à Roma, da Itália, em 2011. Em 2013, ele se transferiu ao Tottenham, da Inglaterra, clube no qual defendeu por oito anos, antes de chegar ao Sevilla, em 2021.

Lamela ainda foi o vencedor do prêmio Puskás de 2021, ao marcar um golaço de letra contra o Arsenal, quando ainda atuava pelo Tottenham.

Conteúdo Patrocinado