São Paulo segue ativo no mercado e se interessa por volante que joga na MLS - Gazeta Esportiva
São Paulo segue ativo no mercado e se interessa por volante que joga na MLS

São Paulo segue ativo no mercado e se interessa por volante que joga na MLS

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

25/02/2022 às 13:05

São Paulo, SP

Após contratar o colombiano Andrés Colorado, o São Paulo segue atento às oportunidades de mercado. Não satisfeito com a chegada do volante ex-Deportivo Cali, o Tricolor agora está de olho em outro atleta da posição: Gregore, que atualmente defende o Inter Miami, da MLS, nos EUA. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Gregore, que alcançou projeção vestindo a camisa do Bahia, foi eleito o melhor jogador do Inter Miami, time que David Beckham é proprietário, na última temporada, em que foi o líder de desarmes da MLS ao lado de outros dois atletas.

O volante brasileiro tem características mais defensivas, portanto, chegaria para disputar posição com Luan, que vem realizando pré-temporada após se recuperar de dores musculares que o tiraram de ação neste início de ano.

Vale lembrar que o São Paulo já havia contratado Gabriel Neves para fazer “sombra” a Luan, mas o uruguaio se mostrou um jogador com características menos defensivas, agregando muito mais na construção das jogadas com uma boa precisão de lançamentos.

Como o São Paulo tem até hoje para fazer novas inscrições no Campeonato Paulista, Gregore poderia, no melhor dos casos, atuar apenas na fase mata-mata, caso o time avance para as quartas de final, uma vez que a Federação Paulista de Futebol permite até quatro trocas na lista de inscritos ao fim da primeira fase.

Conteúdo Patrocinado