São Paulo se reapresenta visando jogo com Goiás; veja provável escalação

São Paulo, SP

22/07/22 | 16:44

Após o empate por 3 a 3 com o Internacional, na última quarta-feira, o São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta. No CT da Barra Funda, o Tricolor deu início à preparação para o duelo com o Goiás, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Jandrei, Arboleda, Luan, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio deram sequência ao cronograma de recuperação. Os zagueiros Miranda (dores musculares) e Léo (edema no posterior da coxa direita) trabalharam no campo com a preparação física e a fisioterapia, respectivamente.


Logo após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica, em que os atletas, divididos em dois grupos, fizeram uma competição de finalização ao gol. Na sequência, o treinador fez uma atividade tática, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo. Na última parte, alguns jogadores trabalharam cobranças de faltas e pênaltis.

Com isso, a provável escalação do São Paulo enfrentar o Goiás tem: Thiago Couto; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano (Eder) e Calleri.

A partida está marcada para 19 horas (de Brasília) deste sábado. Atualmente, o Tricolor é o décimo colocado na tabela, com 25 pontos, cinco a menos que o Internacional, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Deixe seu comentário