São Paulo se reapresenta com Hernanes em campo e Pablo no Reffis - Gazeta Esportiva
São Paulo se reapresenta com Hernanes em campo e Pablo no Reffis

São Paulo se reapresenta com Hernanes em campo e Pablo no Reffis

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

09/04/2019 às 18:07 • Atualizado: 09/04/2019 às 20:40

São Paulo, SP




O São Paulo se reapresentou na chuvosa tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para a primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Estádio do Morumbi, contra o Corinthians.

Além do goleiro Tiago Volpi, os reservas e aqueles que entraram no decorrer do clássico contra o Palmeiras no último domingo realizaram um trabalho em campo reduzido, enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas na academia do CT.

Pablo, por sua vez, ficou em tratamento no Reffis por causa de dores nas duas panturrilhas e segue como dúvida para o primeiro Majestoso das finais. Na semana passada, o atacante não treinou com o grupo e desfalcou o Tricolor na segunda partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Diferentemente de Pablo, Hernanes mostrou evolução e participou da primeira parte do treino no gramado. Depois, o meia fez uma atividade leve com bola separado dos demais. O Profeta está recuperado de um estiramento na coxa esquerda que o tirou dos últimos cinco jogos e tem boas chances de ser relacionado.

Na última segunda-feira, Reinaldo passou por exames médicos e não teve detectada nenhuma lesão no músculo adutor direito. O lateral esquerdo foi substituído por Léo no Choque-Rei de domingo por causa de dores na região.

O São Paulo volta a trabalhar na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, desta vez com os titulares em campo e à disposição de Cuca para dar sequência na preparação para a primeira final. Por ter campanha inferior à do Corinthians, o Tricolor jogará a partida de volta na arena, em Itaquera, no dia 21.

Conteúdo Patrocinado