São Paulo relança marca de produtos casuais: “Uma coisa mais discreta” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo relança marca de produtos casuais: “Uma coisa mais discreta”

São Paulo relança marca de produtos casuais: “Uma coisa mais discreta”

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo relançou a marca SAO, criada quando o atual presidente do clube, Julio Casares, era diretor de marketing. A ideia é levar ao torcedor produtos de vestuário casual, mais discretos, que não tenham relação direta com o futebol, mas que possuam uma certa ligação com o Tricolor.

“Nós lançamos a marca SAO quando fui diretor de marketing do São Paulo, lançamos essa marca própria do São Paulo. Tivemos várias lojas em shopping e até na Oscar Freire. Para a nossa felicidade, estamos relançando a marca, uma linha casual. O torcedor vai poder ter inúmeros produtos, uma coisa mais discreta”, disse Julio Casares.




A SAO confeccionará roupas casuais, como camisas, calças, bermudas e casacos. A expectativa é de que nas próximas semanas os produtos cheguem às diversas unidades da São Paulo Mania, rede de lojas oficiais do São Paulo.

“Essa marca foi muito feliz em 2007 e 2008. Voltamos a ter essa marca para o torcedor usar os produtos como camisa social, jeans, bermuda, moletom. O São Paulo está reposicionando essa marca, que é propriedade do clube. A loja do São Paulo será toda organizada com os produtos licenciados e também com essa linha de produtos”, completou o presidente são-paulino.

Essa é mais uma estratégia do departamento de marketing para aumentar as receitas do clube, que cresceram bastante nos últimos anos com novos patrocínios e ativações. Diversificando a gama de produtos que podem ser adquiridos pelo torcedor, o São Paulo quer ampliar seu público alvo.

Conteúdo Patrocinado