São Paulo recusa proposta de empréstimo de clube grego por Lucas Perri - Gazeta Esportiva
São Paulo recusa proposta de empréstimo de clube grego por Lucas Perri

São Paulo recusa proposta de empréstimo de clube grego por Lucas Perri

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

01/09/2020 às 08:00 • Atualizado: 01/09/2020 às 16:36

São Paulo, SP

A Gazeta Esportiva apurou que o São Paulo recusou uma proposta de empréstimo do PAOK, da Grécia, pelo goleiro Lucas Perri. Apesar de não ter espaço no Tricolor, o reserva de Tiago Volpi é visto como um arqueiro com grande potencial pela sua idade e histórico em seleções de base.

Dessa forma, o São Paulo busca blindar seu goleiro, entendendo que não é o momento de cedê-lo por empréstimo a outro clube.  Em julho, a Gazeta Esportiva revelou que Lucas Perri havia sido sondado pelo Everton, da Inglaterra. Na ocasião, o time de Liverpool fez apenas uma consulta informal pelo atleta.

Vale lembrar que Lucas Perri já foi emprestado pelo Tricolor em 2019. O goleiro foi cedido por cinco meses ao Crystal Palace, da Inglaterra, com a opção de compra. No entanto, o arqueiro não recebeu oportunidades na equipe e retornou ao clube do Morumbi.




Lucas Perri fez sua primeira partida pelos profissionais do São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, contra o CSA. Já nesta temporada, o goleiro teve que substituir Volpi durante o jogo contra a LDU, pela Libertadores, e foi titular na vitória sobre o Santos, pelo Paulistão.

PAOK busca alternativas para a posição


Após receber a resposta negativa do São Paulo em relação a Lucas Perri, o PAOK segue em busca de um goleiro. Ivan, destaque da Ponte Preta que já possui duas convocações para a Seleção Brasileira, foi um dos atletas da posição oferecido ao clube grego. Além disso, o ucraniano Andriy Lunin, do Real Madrid, é outro que está na lista do PAOK.

Conteúdo Patrocinado