São Paulo perde oportunidade de vencer Racing pela 1ª vez na história

São Paulo, SP

05-05-2021 23:00:31

O São Paulo perdeu a oportunidade de, enfim, quebrar um velho tabu. Nesta quarta-feira, o Tricolor visitou o Racing, na Argentina, e acabou empatando sem gols, resultado que manteve a invencibilidade do time azul e branco contra o clube do Morumbi.

São Paulo e Racing se enfrentaram pela sexta vez na história, em partida válida pelo Grupo E da Copa Libertadores. Os argentinos venceram quatro desses confrontos, enquanto o Tricolor empatou outras duas vezes.

Nessas seis partidas, o São Paulo marcou oito gols e sofreu 15, tendo um saldo negativo de sete tentos.


O empate sem gols com o Racing também impediu que o São Paulo quebrasse um outro tabu. O clube, que já conquistou três Libertadores, jamais venceu seus três primeiros jogos em uma edição do torneio. Como havia superado o Sporting Cristal, na estreia, e o Rentistas, do Uruguai, o Tricolor vivia a expectativa de, enfim, emplacar esses três triunfos consecutivos.

Agora o São Paulo volta o foco para o duelo com o Mirassol, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Na quarta-feira da próxima semana, o time comandado por Hernán Crespo volta a entrar em campo pela Libertadores, contra o Rentistas, no Uruguai.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?