Futebol/Bastidores

São Paulo parabeniza Lucas após partida antológica: “Orgulho define”

São Paulo , SP
08/05/2019 19:18:27 — 08/05/2019 19:21:24

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

O São Paulo se manifestou através de suas redes sociais sobre a partida antológica protagonizada por Lucas nesta quarta-feira, contra o Ajax, pela semifinal da Liga dos Campeões. Passada a classificação do Tottenham, que aconteceu graças à excepcional atuação do atacante revelado em Cotia, o Tricolor não escondeu o orgulho pela sua cria.

“Você também está sempre no nosso coração, Lucas Moura. Orgulho define”, escreveu o São Paulo em suas redes sociais.

Nesta quarta-feira, o Tottenham entrou em campo em Amsterdã precisando reverter a vantagem de 1 a 0 construída pelo Ajax no jogo de ida, na Inglaterra. Porém, o primeiro tempo terminou 2 a 0 para o time da casa, resultado que diminuiu ainda mais as chances de o time inglês ir à final da Liga dos Campeões.

O que o Ajax não contava era com um Lucas Moura inspirado no segundo tempo. O atacante revelado pelas categorias de base do São Paulo chamou a responsabilidade, marcou dois gols para empatar a partida e, no minuto final, foi às redes pela terceira vez, assegurando a classificação histórica dos Spurs à decisão do principal torneio de clubes do planeta.

Com os três gols no jogo de volta da semifinal, Lucas Moura se juntou a um seleto grupo de atletas que marcaram três gols em um jogo nesta fase da competição. Apenas Ivica Olic, Robert Lewandowski, Cristiano Ronaldo e Alessandro Del Piero haviam conquistado o feito.

O São Paulo também fez questão de homenagear David Neres, cortado da partida desta quarta-feira por conta de um incômodo muscular. Um dos destaques do Ajax, o atacante também foi revelado em Cotia. “O craque David Neres também merece os parabéns pela belíssima campanha, fazendo história pelo mundo. É muito orgulho! ”.




  • Rodolfo de Oliveira

    Aviso aos pobres da Vila Sônia ele não é mais dos gsys

  • Rodolfo de Oliveira

    Aviso

  • Carlos

    Dando bom dia com o chapéu dos outros, coitados.

  • Chico Guru

    Estão todos parabenizando o Lucas ( e com justiça) mas esquecem de parabenizar o Alisson que foi um gigante no gol do Liverpool contra o Barcelona.O homem não deixou passar nem pensamento e foi uns dos esteios da histórica virada do time

×
Quer receber notícias do São Paulo?