São Paulo oficializa saída do meio-campista Hernanes - Gazeta Esportiva
São Paulo oficializa saída do meio-campista Hernanes

São Paulo oficializa saída do meio-campista Hernanes

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2021 às 10:27

São Paulo, SP

O São Paulo anunciou, neste sábado, o término do vínculo com o meio-campista Hernanes, de 36 anos. Ele tinha contrato com o clube até o fim de 2021.



O Tricolor postou um vídeo em suas redes sociais, com Hernanes escrevendo uma carta de despedida à torcida e ao clube. Ele comentou sobre a história dele na equipe e agradeceu aos funcionários e torcedores.

“Querido torcedor são paulino, chegou o momento. E esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira: a hora de dizer adeus a vocês”, iniciou o ídolo do time.




Formado na base do São Paulo, Hernanes conquistou o Campeonato Brasileiro duas vezes, em 2007 e 2008. Ele venceu, também, o Paulistão deste ano.

“Cheguei com 16 anos e realizei o sonho de me tornar profissional vestindo essa camisa, uma das mais importantes do futebol no Brasil e no mundo”, comentou.

Ao todo, Hernanes disputou 320 jogos oficiais pelo Tricolor, marcando 52 gols. Na atual temporada, sob o comando de Hernán Crespo, jogou apenas nove partidas. Ele também atuou no futebol italiano por oito anos: defendeu Lazio, Inter de Milão e Juventus entre 2010 e 2017.



“Aqui se encerra esse ciclo, pois a vida do jogador é uma sucessiva sucessão de sucessões, que se sucedem sucessivamente. É necessário finalizar um ciclo para iniciar outro. Foram muitas profecias, muitos momentos juntos. Eu acredito no amor e sei que meu amor por vocês é eterno! Porque aqui é São Paulo, p...", finalizou o Profeta.

Conteúdo Patrocinado