São Paulo negocia contratação de atacante paraguaio para 2017

São Paulo, SP

11-12-2016 17:06:36

Um estrangeiro pode ser o próximo reforço do São Paulo. O clube do Morumbi negocia a contratação do atacante Cristian Colmán, que pertence ao paraguaio Nacional. Com 22 anos, o jogador atua como centroavante e conta com boa estatura – 1,85m -, atendendo aos critérios do técnico Rogério Ceni.

De acordo com a Rádio Monumental, de Assunção, a negociação caminha bem e um desfecho pode acontecer em breve. O Tricolor, contudo, é cauteloso em relação à contratação.

Em 2016, Colmán marcou 11 gols em 30 partidas, o que teria chamado atenção do departamento de análise do São Paulo, além de Ceni, que já trabalha junto à diretoria no planejamento de 2017.

Cristian Colmán obteve destaque no 3 de Febrero, pequeno clube do Paraguai. Também defendeu as seleções de base do seu país, disputando os Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto, Canadá.

A tentativa de Colmán se dá depois de o Santos rejeitar negociar Ricardo Oliveira com o Tricolor, que deve usar Michel Bastos como moeda de troca com o intuito de se reforçar para o ano que vem.

Deixe seu comentário