São Paulo não pretende vetar convocação de Daniel Alves para Seleção olímpica - Gazeta Esportiva
São Paulo não pretende vetar convocação de Daniel Alves para Seleção olímpica

São Paulo não pretende vetar convocação de Daniel Alves para Seleção olímpica

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

17/06/2021 às 12:30 • Atualizado: 17/06/2021 às 12:33

São Paulo, SP

O São Paulo não pretende vetar a convocação de Daniel Alves para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, conforme apurou a Gazeta Esportiva. O atleta de 38 anos foi convocado pelo técnico André Jardine, nesta quinta-feira.




Daniel Alves ainda não possui uma medalha de ouro de Olimpíadas na sua carreira. Segundo Jardine, o experiente lateral tem o interesse de participar dos jogos de Tóquio. "Conversei com ele hoje, brinquei que ele não tinha uma Olimpíada ainda no currículo, ele deu risada, já demonstrou que á um sonho que ele tinha. Não conseguiu jogar a de Londres e agora vai ter esse momento ímpar na carreira", disse Jardine em coletiva.

Os Jogos Olímpicos começam no dia 23 de julho, com duração até 8 de agosto. Com a convocação, é certeza que o lateral deve desfalcar o Tricolor em partidas do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Dani se encontra lesionado com uma entorse no joelho direito. O jogador chegou a ser convocado por Tite para os últimos dois confrontos das Eliminatórias, mas teve que ser cortado devido à contusão.

O Brasil está no grupo D dos Jogos Olímpicos, ao lado de Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A Seleção é a atual medalhista de ouro da competição.

Conteúdo Patrocinado