São Paulo lança novo uniforme 2 em live com ídolos e jogadores atuais - Gazeta Esportiva
São Paulo lança novo uniforme 2 em live com ídolos e jogadores atuais

São Paulo lança novo uniforme 2 em live com ídolos e jogadores atuais

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2020 às 19:22 • Atualizado: 20/05/2020 às 21:13

São Paulo, SP

Luis Fabiano vestiu o novo uniforme listrado do São Paulo em live no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta quarta-feira, o São Paulo realizou o lançamento do novo uniforme 2 para a temporada de 2020. A divulgação da camisa foi feita em transmissão ao vivo no Instagram oficial do Tricolor Paulista, com a participação de atuais jogadores e ídolos do clube do Morumbi.

Nomes como Alexandre Pato, Luis Fabiano, Igor Gomes, Cafu e Denilson mostraram aos torcedores os detalhes do novo equipamento listrado, fabricado pela Adidas, fornecedora de material esportivo do São Paulo desde 2018. A live ainda contou com a presença de Alessandra Xavier, do Desimpedidos, e da atacante Gláucia.




"Esse é o manto. Vamos ganhar coisas para ficar na história. Estou feliz de esse presente ter chegado em casa. Não vejo a hora de colocar ela dentro de campo. Estou muito ansioso", declarou Pato.

Algumas fotos do novo modelo foram vazadas no início da semana, dividindo a opinião dos torcedores. A Adidas liberou a pré-venda durante o período da live, exclusivamente por meio do aplicativo oficial da fornecedora. A comercialização geral no site da empresa alemã começa nesta quinta-feira.

No último dia 26 de abril, o São Paulo já havia lançado os novos uniformes de goleiro. Os arqueiros tricolores, porém, ainda não puderam utilizar o equipamento devido à paralisação do futebol. Já a camisa 1, branca, foi divulgada em março e teve sua estreia na vitória por 3 a 0 contra a LDU, no Estádio do Morumbi, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado