São Paulo lança nova camisa II na final do Paulista diante do Corinthians

São Paulo, SP

21-04-2019 14:51:33

O São Paulo vai enfrentar o Corinthians, na final do Campeonato Paulista neste domingo, de roupa nova. Confirmando rumores da última semana, o tricolor estreará na Arena Corinthians, a partir das 16h (de Brasília), a nova camisa II para a temporada 2019. Ela estará disponível em venda exclusiva a partir desta segunda-feira (22).

"É uma satisfação trazer um novo uniforme tão inovador para a torcida são-paulina, especialmente neste momento de decisão que vivemos. A Adidas conseguiu unir a tradição e a história da nossa camisa com a modernidade do seu design, por isso esperamos que o resultado seja do agrado de nossa torcida", disse Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do clube.

O uniforme é listrado verticalmente nas cores do clube e apresenta um efeito tecnológico com degradê nas listras pretas, inspirado nos pixels da bola oficial da última Copa do Mundo, a Telstar 18. Além disso, é o retorno das três listras nos ombros, diferentemente da camisa principal, que tem as mangas brancas e lisas. A gola volta a ser redonda e vermelha nesta versão.


"Nosso objetivo de marca é trazer emoção e honrar a tradição do clube para o torcedor são-paulino, mas sem perder o foco em tecnologia e inovação, que faz parte do nosso DNA. Queremos surpreender sempre e inspirar os jogadores nesse momento importante para o clube", declarou André Campos, head de futebol da Adidas Brasil.

O São Paulo entra em campo neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians na grande final do Campeonato Paulista. O jogo de ida foi 0 a 0 no Morumbi, portanto, qualquer vitória simples dá o título a qualquer um dos clubes. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?