São Paulo lança chip de celular com desconto para sócio-torcedor - Gazeta Esportiva
São Paulo lança chip de celular com desconto para sócio-torcedor

São Paulo lança chip de celular com desconto para sócio-torcedor

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2019 às 13:58

São Paulo, SP

O torcedor do São Paulo ganhou mais uma opção para se aproximar do clube. Na última quarta-feira, o clube lançou o Chip SPFC, chip de celular que dá acesso à maior rede 4G do Brasil e oferece WhatsApp ilimitado e internet sem cortes mesmo em caso do uso total do pacote de dados. Caso você seja sócio-torcedor, aliás, há um desconto no preço.

Desenvolvido em parceria com a Dry Company do Brasil, o chip já está disponível para reserva no site e em breve estará à venda em todo o país. O torcedor terá acesso ao Plano 40, que oferece 3GB de internet e ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras do Brasil. O pacote pode ser adquirido por R$ 40 mensais, mas, se você for sócio do clube, o preço cai para R$ 35.

(Foto: Divulgação)


"Não é exagero dizer que o mundo hoje está conectado ao telefone celular, então cabe ao São Paulo saber se adequar a essa realidade e encontrar formas de oferecer serviços de acordo ao seu torcedor. Com o novo chip SPFC, o são-paulino terá acesso a um produto de primeira linha, ajudará o clube e ainda terá acesso a vantagens exclusivas. Em especial o nosso Sócio-Torcedor, que ganhará um desconto no plano", disse Diretor Executivo de Marketing, João Fernando Rossi.

A operação ocorre por meio da tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator, ou Operadora Móvel com Rede Virtual), que é idêntico ao das operadoras convencionais de telefonia e celular, com o diferencial de que ela não possui uma rede ou frequência própria. Assim, para enviar dados e oferecer serviços aos seus consumidores, uma MVNO utiliza a rede de qualquer operadora tradicional interessada em estabelecer essa parceria.

"O São Paulo FC, vai de encontro ao movimento global de aproximação e estreitamento da comunicação junto ao seus torcedores. Através da sua MNVO, terá em mãos um Big Data que o auxiliará, de forma inovadora, a criar e executar ações de marketing e relacionamento ainda mais assertivas, que trará muitos benefícios à torcida tricolor fazendo dele mais uma vez o mais querido", concluiu o Diretor-Executivo da Dry Company do Brasil, Ronaldo Yoshida.

Dentro de campo, o São Paulo voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, em atividade fechada à imprensa. Tiago Volpi, que vem sendo poupado dos treinamentos, não esteve presente, assim como o atacante Antony, e a novidade do dia foi o retorno do zagueiro Anderson Martins.

O tricolor entra em campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no dia 10 de agosto, pela 14ª rodada, no Morumbi. O adversário será o Santos, líder da competição. O jogo deste final de semana, contra o Athletico-PR, precisou ser adiado por conta de um compromisso da equipe de Tiago Nunes no Japão, o torneio Suruga.

Conteúdo Patrocinado