São Paulo inicia semana esperando concluir negociação por Nikão - Gazeta Esportiva
São Paulo inicia semana esperando concluir negociação por Nikão

São Paulo inicia semana esperando concluir negociação por Nikão

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

10/01/2022 às 04:00

São Paulo, SP

O São Paulo inicia a semana esperando finalizar as tratativas pela negociação por Nikão. O atacante, que estava com tudo acertado para defender o Internacional, agora está encaminhado no Tricolor, que pode concluir a transferência do jogador ainda nesta segunda-feira.

Aos 29 anos, Nikão chega ao São Paulo para ser uma das grandes referências do elenco. O atacante conquistou seis títulos no Athletico-PR, exercendo um papel importante nas equipes que acabaram levando as taças. Ano passado, na final da Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, foi dele o gol que selou a conquista do clube no Uruguai.




O jogador deve assinar um contrato válido pelas próximas quatro temporadas. Após sete anos no Athletico-PR, Nikão terá o desafio de se provar em um clube de maior expressão que precisa se reerguer.

Nikão será o quinto reforço do São Paulo para a temporada. O Tricolor já anunciou as contratações do lateral-direito Rafinha, do meia-atacante Alisson, do goleiro Jandrei e do meio-campista Patrick.

O elenco são-paulino se reapresenta no CT da Barra Funda nesta segunda-feira para a realização de exames de covid-19. O técnico Rogério Ceni começa a trabalhar com seus jogadores apenas na terça, após o resultado dos testes.

Conteúdo Patrocinado