São Paulo inicia segunda fase do Paulista sub-20 com derrota para a Inter de Bebedouro por 3 a 1 - Gazeta Esportiva
São Paulo inicia segunda fase do Paulista sub-20 com derrota para a Inter de Bebedouro por 3 a 1

São Paulo inicia segunda fase do Paulista sub-20 com derrota para a Inter de Bebedouro por 3 a 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2022 às 17:56

São Paulo, SP

O São Paulo não começou bem a segunda fase do Campeonato Paulista sub-20. Nesta quarta-feira, o time comandado pelo ex-meia Alex - que está de saída; Belletti é o mais cotado para substituí-lo -, enfrentou fora de casa a Inter de Bebedouro e foi derrotado por 3 a 1, no estádio Sócrates Stamato, pelo Grupo 15. Pela mesma chave, a Portuguesa ganhou em casa do Araçatuba FC por 1 a 0.

A Inter de Bebedouro abriu o placar com Marcos, aos oito minutos do primeiro tempo. Pouco depois, o Tricolor tentou o empate em cabeceio de Lucca após cruzamento de Petri, mas o lance passou à direita da meta. Apesar de construir boas oportunidades, o São Paulo sofreu o segundo gol aos 26, de Kauã Victor, após cobrança de escanteio. Os são-paulinos cresceram antes do intervalo e quase marcaram em duas oportunidades, mas não conseguiram tirar o zero do placar.




Para a segunda etapa, Alex fez três mudanças na equipe de uma vez só, com as entradas de Luiz Henrique, Mateus Manso e Deivid, mas foi surpreendido com o terceiro gol do rival aos cinco minutos. Logo depois, os são-paulinos reagiram quando Maioli aproveitou a falha da defesa, roubou a bola, cortou o zagueiro e finalizou para diminuir a desvantagem. A equipe buscou os gols até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota no interior paulista.

Em Bebedouro, o São Paulo jogou com Roberto; Maik (Cauã Lucca), Belém, Miguel e Petri (Zanella); Brian Carvalho, Samuel (Mateus Amaral), Palmberg (Luiz Henrique) e Maioli (Kaiky Carvalho); Rafael (Deivid) e Lucca (Mateus Manso).

A equipe sub-20 volta a jogar pelo Paulista na próxima quarta-feira contra a Portuguesa, às 15 horas, em Cotia (SP). Antes desse confronto, o compromisso do Tricolor será pelo Campeonato Brasileiro: nesteo domingo, às 16h, os são-paulinos medem forças com o América-MG, no CFA Laudo Natel.

Conteúdo Patrocinado