São Paulo inicia reforma para modernizar vestiários do CT da Barra Funda - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo inicia reforma para modernizar vestiários do CT da Barra Funda

São Paulo inicia reforma para modernizar vestiários do CT da Barra Funda

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2023 às 07:00

São Paulo, SP

O São Paulo iniciou nos últimos dias uma reforma nos vestiários do CT da Barra Funda. As obras fazem parte da modernização do complexo em que o elenco profissional trabalha diariamente e visa dar mais conforto aos atletas.

Por se tratar de uma área que os jogadores ocupam com bastante frequência, as obras nos vestiários do CT da Barra Funda foram divididas em partes, justamente para que não haja necessidade de eles se trocarem em outro local.

Os vestiários do CT da Barra Funda ficam embaixo da arquibancada do campo principal. As obras visam ampliar a área útil e modernizar equipamentos como chuveiros, armários e banheiras.




Essa é mais uma parte da modernização do CT da Barra Funda, iniciada no ano passado, com a compra de novos equipamentos para fisioterapia. Posteriormente, o São Paulo também ampliou sua academia, ocupando o ambiente que antes era destinado à imprensa.

Houve também obras no refeitório e cozinha do CT durante as férias do elenco, entre novembro e dezembro, justamente para não causar qualquer prejuízo à alimentação dos atletas e de todo o quadro de funcionários do local.

A área de saúde do clube também passou por uma reformulação no que diz respeito aos seus profissionais. O Dr. José Sanchez passa a ser coordenador médico de transição, deixando o dia a dia do CT da Barra Funda para cuidar de todas as áreas de saúde do Tricolor. Já o Dr. Tadeu Moreno se desligou do São Paulo para seguir com sua carreira como ortopedista e cirurgião. Assim, dois novos profissionais assumirão o Departamento Médico: Ricardo Galotti e Fábio Luiz Novi, que trabalhavam em Cotia.

Veja mais: Organizada do São Paulo rechaça protesto, mas quer reunião com elenco

O São Paulo volta a entrar em campo apenas no início de abril, quando estreará na Copa Sul-Americana. Na semana seguinte, o Tricolor deverá disputar seu primeiro jogo pela Copa do Brasil. Já sua campanha no Campeonato Brasileiro começará no fim de semana dos dias 15 e 16, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. As datas e horários das partidas do Tricolor ainda serão definidos.

Conteúdo Patrocinado