São Paulo goleia o Atlético Nacional e se recupera na Brasil Ladies Cup - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo goleia o Atlético Nacional e se recupera na Brasil Ladies Cup

São Paulo goleia o Atlético Nacional e se recupera na Brasil Ladies Cup

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2023 às 19:57

São Paulo, SP

O São Paulo goleou o Atlético Nacional, da Colômbia, por 4 a 0, nesta terça-feira, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela segunda rodada do Grupo A da Brasil Ladies Cup. Os gols do Tricolor foram marcados por Mariana Santos, Rafa Mineira, Gláucia e Isabelle Guimarães, de pênalti.

Com o resultado, as são-paulinas somaram seus primeiros três pontos na competição, reagindo após perderem na estreia para o Internacional, por 1 a 0.

Mariana Santos foi quem abriu o placar para o time tricolor aos 15 minutos. Ariel fez linda jogada individual pelo meio, invadiu a área e deu passe açucarado para a atacante do São Paulo dominar e bater com categoria, sem chances para a goleira.

Pouco depois, aos 26 minutos, o Tricolor ampliou com Rafa Mineira. A meio-campista bateu falta de longe, direto para o gol, surpreendendo a goleira, que se esticou toda, mas não conseguiu evitar que a bola parasse no fundo das redes.

Já na reta final do segundo tempo, Gláucia, que substituiu Rafa Mineira, também marcou, batendo de dentro da área para praticamente garantir o triunfo no Bruno José Daniel de forma bastante convincente.

Mas, não satisfeitas, as são-paulinas ainda transformaram a elástica vitória em goleada aos 45 minutos do segundo tempo, quando Isabelle Guimarães cobrou pênalti e não desperdiçou, fechando os trabalhos no ABC paulista.

O time do São Paulo encerra a primeira fase da Brasil Ladies Cup na próxima quinta-feira, quando encara o Cruzeiro, às 19h15 (de Brasília), novamente no estádio Bruno José Daniel.

Conteúdo Patrocinado