São Paulo garante que já existe um favorito para o cargo de Bauza - Gazeta Esportiva
São Paulo garante que já existe um favorito para o cargo de Bauza

São Paulo garante que já existe um favorito para o cargo de Bauza

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2016 às 11:41 • Atualizado: 02/08/2016 às 11:47

São Paulo, SP

José Alexandre Médicis, vice de futebol do São Paulo, revelou que já tem um nome para ser o substituto de Bauza (Foto: saopaulofc.net)
José Alexandre Médicis, vice de futebol do São Paulo, revelou que já tem um nome para ser o substituto de Bauza (Foto: saopaulofc.net)


Com mais da metade do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para disputar, o São Paulo tem uma missão urgente pela frente: encontrar um substituto para Edgardo Bauza. Em entrevista à rádio Globo, o vice-presidente de futebol do clube, José Alexandre Médicis, garantiu que o Tricolor já tem um nome favorito.

“Não vou dar dicas. Negócio é negócio, não posso falar qualquer coisa que possa atrapalhar, mas há um nome bem cotado. É um treinador com carreira consolidada. Tem que vir alguém com experiência”, disse, evitando indicar qualquer tipo de pista.

O que é certo é que a diretoria não pretende alongar essa situação. Segundo o dirigente, o ideal seria ter a contratação finalizada antes do próximo compromisso do São Paulo, nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, às 19h30. Isso permitiria ao novo comandante já analisar o desempenho do grupo, no Morumbi. “É o que a gente espera, não podemos perder tempo. Mas ainda não houve nenhum contato com ele, não existe nada encaminhado”, esclareceu.

Para a partida contra a equipe mineira, o Tricolor não ficará desamparado. “O Pintado (coordenador técnico do time paulista) faz parte da comissão técnica e está muito bem na função que exerce. Pode ser que ele assuma por um ou dois jogos, mas o ideal seria que ele ficasse na sua função. Pode ser que o Bauza fique até quinta, pode ser que o auxiliar dele (Jose Di Leo) fique até quinta ou ainda temos a solução caseira, que é usar um treinador da base por um ou dois jogos”, revelou Médicis.

Na décima colocação do Brasileirão, o São Paulo tem 23 pontos e precisa retomar o embalo para se aproximar dos líderes que, no momento, são os três rivais paulistas: Corinthians, Santos e Palmeiras, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado