São Paulo garante acesso à Série A do Campeonato Brasileiro Feminino - Gazeta Esportiva
São Paulo garante acesso à Série A do Campeonato Brasileiro Feminino

São Paulo garante acesso à Série A do Campeonato Brasileiro Feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2019 às 19:35

São Paulo, SP

São-paulinas viraram duelo contra o Taubaté e avançaram na competição (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Na tarde deste sábado (20), o São Paulo venceu o Taubaté por 3 a 0 no Pacaembu e se classificou às semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Além disso, com o triunfo, o Tricolor Paulista também garantiu o acesso à elite da competição no próximo ano.

Depois de perder por 1 a 0 em Taubaté, o São Paulo precisava vencer por pelo menos por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. E a equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato foi para o ataque desde o início, abrindo o marcador logo aos 19 minutos, em penalidade máxima cobrada por Bruna.

Nos acréscimos da etapa inicial, Ary ampliou a vantagem e garantiu o placar mínimo para a classificação direta ainda nos primeiros 45 minutos. Superior, o Tricolor ainda fez mais um com Valéria, sacramentando a vitória, a classificação e o acesso.

Agora, o São Paulo espera a definição do confronto entre Palmeiras e Chapecoense, que disputam a partida de volta neste domingo (21). No primeiro jogo, em Chapecó, os paulistas derrotaram os catarinenses pelo placar de 2 a 0. As datas e horários das semifinais ainda não foram definidas.

Conteúdo Patrocinado