São Paulo firma parceria com aplicativo de trânsito para jogos em casa - Gazeta Esportiva
São Paulo firma parceria com aplicativo de trânsito para jogos em casa

São Paulo firma parceria com aplicativo de trânsito para jogos em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2018 às 19:55

São Paulo, SP

Região do Morumbi costuma ter problemas de congestionamento em dias de jogos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O São Paulo anunciou nesta quarta-feira uma parceria global com o aplicativo de trânsito e navegação em tempo real Waze. A ideia do clube é ajudar o torcedor na mobilidade em dias de jogos no Morumbi, cuja região costuma apresentar problemas de congestionamento quando a equipe atua em casa.

Espera-se que a ferramenta facilite na locomoção dos torcedores nos arredores do estádio, garantindo que a chegada e a saída sejam feitas de maneiras mais rápida e assertiva.

Através do aplicativo, que pode ser baixado no celular gratuitamente, os torcedores informarão eventuais pontos de lentidão ou incidentes, ao passo que o clube terá o papel de fornecer o mapa e orientações de bloqueios de vias locais.

"É natural que a logística de trânsito no acesso ao estádio sofra alterações em dias de jogos, e a ideia com essa parceria é garantir que o clube forneça ao Waze previamente todas as informações necessárias para que ele determine, com precisão, a melhor maneira dos nossos torcedores usuários do aplicativo virem ao Morumbi.", afirmou Luiz Fiorese, diretor-executivo de marketing do São Paulo.

Conteúdo Patrocinado