São Paulo fecha preparação com futmesa, jogo da velha e bola parada - Gazeta Esportiva
São Paulo fecha preparação com futmesa, jogo da velha e bola parada

São Paulo fecha preparação com futmesa, jogo da velha e bola parada

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2018 às 21:26 • Atualizado: 16/09/2018 às 00:27

São Paulo, SP

https://www.youtube.com/watch?v=YpEulU3qnRA

A portas fechadas, o São Paulo encerrou na tarde deste sábado a preparação para o clássico contra o Santos. A atividade, realizada no CT da Barra Funda, ocorreu sem a presença da imprensa, mas um vídeo publicado pela TV do clube revela um clima descontraído antes da partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia começou com o tradicional futmesa, sempre disputado entre duplas, seguido por um trabalho físico. Mas o que mais rendeu brincadeiras foi uma gincana que dividiu o elenco em grupos.

De acordo com o vídeo, a atividade simulava o popular “jogo da velha”, em que cones de agilidade formavam o tabuleiro e, dessa forma, os jogadores tinham de usar os coletes para preencher as colunas. Em determinado momento, é possível ver o meia Nenê sendo caçoado pelos companheiros, após uma derrota.

Os jogadores ainda foram divididos em times de quatro para uma espécie de futevôlei. Ainda segundo o site oficial do Tricolor, durante o treino técnico, Diego Aguirre priorizou jogadas de bola parada.

O vídeo ainda mostra Bruno Peres realizando o seu primeiro trabalho em campo após sofrer um estiramento no adutor direito, no último dia 2, no Morumbi, durante o confronto com o Fluminense. O lateral não compõe a lista de relacionados para o clássico e deverá ser substituído por Hudson ou Araruna, uma vez que Régis está suspenso.

Com 49 pontos, o São Paulo tenta tomar a liderança do Internacional, de quem está atrás somente pelo saldo de gols. O Santos, por sua vez, ocupa a oitava colocação, com 31 pontos.


Conteúdo Patrocinado