Sem Luiz Gustavo, São Paulo fecha a preparação para enfrentar o Guarani pelo Paulistão; veja time provável - Gazeta Esportiva
Sem Luiz Gustavo, São Paulo fecha a preparação para enfrentar o Guarani pelo Paulistão; veja time provável

Sem Luiz Gustavo, São Paulo fecha a preparação para enfrentar o Guarani pelo Paulistão; veja time provável

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2024 às 19:51 • Atualizado: 24/02/2024 às 20:36

São Paulo, SP

O São Paulo fechou a preparação para enfrentar o Guarani neste sábado, no CT da Barra Funda. O jogo é válido pela décima rodada do Paulistão.

Para o duelo, o técnico Thiago Carpini não deve contar com o volante Luiz Gustavo, que com dores no tendão de Aquiles não participou da atividade. Já os zagueiros Arboleda e Diego Costa, suspensos, são desfalques certos.

Rodrigo Nestor (cirurgia no joelho esquerdo), Moreira (lesão no músculo reto femoral da perna direita) e Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda) completam a lista de baixas.

Em contrapartida, Wellington Rato, Rodriguinho, Lucas e Igor Vinícius estão recuperados de suas respectivas lesões e viajaram para Campinas. Alan Franco, por fim, chegou a ser dúvida por dores na região posterior da coixa direita, mas está à disposição também.

Um provável São Paulo, portanto, para enfrentar o Guarani tem: Rafael; Bobadilla (Igor Vinícius), Alan Franco, Ferraresi e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, Calerri e Ferrinha (Lucas).




Fora da zona de classificação, o São Paulo busca voltar a vencer no Paulistão após quatro jogos. A bola vai rolar às 18h (de Brasília) desse domingo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Conteúdo Patrocinado