São Paulo fecha 1ª semana de intertemporada em Cotia com regenerativo - Gazeta Esportiva
São Paulo fecha 1ª semana de intertemporada em Cotia com regenerativo

São Paulo fecha 1ª semana de intertemporada em Cotia com regenerativo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2019 às 15:39

São Paulo, SP

O São Paulo encerrou sua primeira semana de intertemporada na manhã deste sábado. Após a vitória por 4 a 2 sobre o São Bento no jogo-treino da última sexta-feira, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo no Reffis do CFA Laudo Natel, em Cotia.

A atividade deste sábado também foi marcada pela presença das meninas do futebol feminino do São Paulo. O elenco comandado por Cuca interagiu com as são-paulinas como forma de estreitar os laços entre as duas modalidades.

Jogadores do São Paulo tiveram contato com o time feminino neste sábado, em Cotia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O time de futebol feminino do São Paulo também se prepara em Cotia para as disputas do segundo semestre, que envolvem as quartas de final da Série A2 do Brasileirão, contra o Taubaté, e a segunda fase do Campeonato Paulista, prevista para começar no dia 4 de agosto.




Depois de uma semana inteira trabalhando com portões fechados, Cuca e seus atletas voltarão a treinar na próxima segunda-feira, uma vez que o elenco terá o domingo livre para recarregar as energias com a família e os amigos. Resta saber se as próximas atividades do Tricolor continuarão acontecendo sem a presença dos jornalistas.

O primeiro compromisso do São Paulo após a Copa América acontece no dia 13 de julho, às 19h (de Brasília), contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi.

Conteúdo Patrocinado