
São Paulo fará troca no gramado do Morumbis após série de shows do cantor Bruno Mars
Por André da Silva Costa
São Paulo, SPBruno Mars, no total, fará seis apresentações no estádio. O clube tricolor planeja repetir o mesmo processo realizado no ano passado, quando também cedeu sua casa à banda britânica Coldplay, que realizou uma série de seis shows no local.
Naquela oportunidade, o São Paulo retirou a grama do Morumbis e a reaproveitou em um dos campos do CFA Laudo Natel, em Cotia, que atende as categorias de base do clube tricolor. Em seguida, uma nova grama foi replantada.
O replantio será realizado somente após o fim da turnê de Bruno Mars. Portanto, não deve haver tempo hábil para os comandados de Luis Zubeldía mandarem o jogo contra o Vasco, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no local.
O São Paulo já foi obrigado a mandar o clássico contra o Corinthians, no último domingo, fora do Morumbis. O jogo, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, foi disputado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O Tricolor bateu o time rival por 3 a 1.
A partida contra o Vasco ainda não tem data tampouco local definido pela CBF. Já o compromisso seguinte do clube na condição de mandante, diante do Athletico-PR, pela 33ª rodada, ocorrerá normalmente no Morumbis.
Eliminado das copas, o São Paulo tem como missão principal nesta temporada a vaga direta à Libertadores de 2025. A equipe, neste momento, ocupa o quinto lugar do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, um a menos que o quarto colocado, Flamengo.