São Paulo estreia na Copa Sul-Americana contra o peruano Ayacucho - Gazeta Esportiva
São Paulo estreia na Copa Sul-Americana contra o peruano Ayacucho

São Paulo estreia na Copa Sul-Americana contra o peruano Ayacucho

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2022 às 20:00 • Atualizado: 07/04/2022 às 00:08

São Paulo, SP

O São Paulo estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, contra o modesto Ayacucho, no Estádio Nacional de Lima. As equipes competem no Grupo D, junto com o Everton, do Chile, e o Jorge Wilstermann, da Bolívia, que empataram em 1 a 1 na última terça-feira.

A partida inicialmente seria disputada na altitude de Cusco, que fica a mais de 3.350m acima do nível do mar, mas acabou transferida para Lima em função da situação turbulenta atravessada pelo Peru.




Rodrigo Nestor, com entorse no tornozelo esquerdo, é desfalque, assim como Gabriel Sara, que segue fazendo fisioterapia devido a uma entorse no tornozelo direito. Além da dupla, todos os titulares na final do Paulistão contra o Palmeiras, no último domingo, não viajaram para o Peru.

O Ayacucho, por sua vez, iniciou a nova temporada em fevereiro e já disputou dez jogos até aqui, somando cinco derrotas, quatro vitórias e um empate. Sem tradição no continente, a equipe peruana enfrentará um time alternativo do São Paulo, mas de qualidade.

FICHA TÉCNICA
AYACUCHO-PER  X SÃO PAULO

Local: Estádio Nacional de Lima (Peru)
Data: 7 de abril de 2022, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Augusto Aragon (EQU)
Assistentes: Byron Romero (EQU) e David Vacacela (EQU)

Ayacucho: Gómez; Silveira, Salazar e Quina; Chávez, Fernández, Barrios e Mendieta; Techera, Morales e Royón
Técnico: Alejandro Apud

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Andrés Colorado e Talles Costa; Nikão, Rigoni e Luciano
Técnico: Rogério Ceni

Conteúdo Patrocinado