São Paulo estreia com goleada de 6 a 0 na Libertadores sub-20 - Gazeta Esportiva
São Paulo estreia com goleada de 6 a 0 na Libertadores sub-20

São Paulo estreia com goleada de 6 a 0 na Libertadores sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2018 às 20:00 • Atualizado: 10/02/2018 às 20:34

São Paulo, SP

Garotos tricolores estrearam com o pé direito, neste sábado (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)


Atual campeão da Libertadores sub-20, o São Paulo entrou em campo neste sábado, em Montevidéu, no Uruguai, para defender o título do torneio. Enfrentando o Quebracho, da Bolívia, a equipe comandada pelo técnico André Jardine não teve qualquer dificuldade para confirmar seu favoritismo, estreando com o pé direito na competição continental ao golear os adversários por 6 a 0.

Toró e Gabriel Novaes foram os principais destaques da partida, marcando dois gols casa. O primeiro, inclusive, apareceu no treinamento da equipe profissional nesta semana para completar time, junto de Igor Gomes, outro atleta que entrou em campo neste sábado. Gabriel Sara e Fabinho completara a goleada do Tricolor.

Com a primeira vitória assegurada, o São Paulo volta a entrar em ação na próxima terça-feira, quando enfrenta o Atlético Venezuela. Posteriormente, os vice-campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior fecham sua participação no Grupo A contra o Atlético Tallleres, da Argentina, na sexta-feira. Ambos os duelos estão marcados para 17h30 (de Brasília).

Além do Tricolor, o Cruzeiro é outro representante brasileiro na Copa Libertadores sub-20. A Raposa estreia na competição neste domingo, contra o Libertad, do Paraguai, pelo Grupo B. O time celeste também enfrentará o Deportivo Equidad, da Colômbia, e o River Plate do Uruguai.

Conteúdo Patrocinado