São Paulo enfrentará o Guarani em último jogo-treino da intertemporada - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo enfrentará o Guarani em último jogo-treino da intertemporada

São Paulo enfrentará o Guarani em último jogo-treino da intertemporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 12:19

São Paulo, SP

O São Paulo disputará mais um jogo-treino sexta-feira antes de voltar a entrar em campo oficialmente, o que acontece na próxima semana, contra o Tigre, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.

Nesta terça, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, revelou que o adversário será o Guarani. Durante a pré-temporada do São Paulo, antes do início do Paulistão, o Bugre já havia enfrentado o time de Rogério Ceni no CT da Barra Funda.

“Vamos nos preparando para isso [estreia na Copa Sul-Americana], fizemos um jogo-treino contra o Coritiba na segunda-feira, temos mais um marcado contra o Guarani na próxima sexta-feira”, afirmou Carlos Belmonte em entrevista à ESPN.




Na última segunda-feira o São Paulo conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Além do Tigre, da argentina, o São Paulo também terá de enfrentar o Tolima, da Colômbia, e a Academia Puerto Cabello, da Venezuela.

Por ser um dos cabeças de chave da Copa Sul-Americana, o São Paulo inicia a competição jogando fora de casa, contra um velho conhecido. Em 2012, o Tricolor foi campeão do torneio vencendo a final contra o Tigre, que protagonizou uma grande confusão no intervalo do jogo de volta, no Morumbi, se negando a disputar o segundo tempo.

Conteúdo Patrocinado