São Paulo enfrenta Lanús tentando acabar com fantasma de eliminações para argentinos - Gazeta Esportiva
São Paulo enfrenta Lanús tentando acabar com fantasma de eliminações para argentinos

São Paulo enfrenta Lanús tentando acabar com fantasma de eliminações para argentinos

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2020 às 21:14

São Paulo, SP

O São Paulo recebe o Lanús nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Após a derrota por 3 a 2 na ida, na Argentina, o time comandado por Fernando Diniz precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final do torneio.

Mais do que tentar se manter vivo na Sul-Americana, o São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira com o objetivo de acabar com o fantasma de eliminações para times argentinos. Nos últimos três anos, foram três desclassificações do Tricolor para os “Hermanos”: (Defensa y Justicia, em 2017, Colón, em 2018, e Talleres, em 2019).




Para este jogo, o técnico Fernando Diniz contará com os retornos de Hernanes e Juanfran. O primeiro sofreu um estiramento muscular no fim de setembro, vinha treinando normalmente desde a semana passada e reforçará o meio-campo. Já o espanhol sofreu um estiramento no ligamento do joelho no início de outubro e fica como opção para a lateral direita, onde Tchê Tchê vem sendo improvisado.

Outra novidade para o São Paulo é Igor Vinícius. O lateral-direito voltou a ficar à disposição no último domingo, na goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, após se recuperar de uma contratura muscular, porém, não saiu do banco.

Pelo lado do Lanús, o técnico Luis Zubeldía conta com a volta do atacante Lautaro Acosta, que viajou com o restante do elenco para a capital paulista. O jogador de 32 anos treinou normalmente e aparentou estar completamente recuperado de uma lesão na perna direita sofrida há 12 dias.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X LANÚS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 4 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge urrego (VEM) e Tulio Moreno (VEN)

LANÚS: Morales; Leonel Di Plácido, N’Dong, Burdisso y Alexandro Bernabei; Facundo Pérez, Tomás Belmonte y Lucas Vera; Pedro De la Vega, José Sand y Orozco.
Técnico: Luis Zubeldía.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz.

Conteúdo Patrocinado