São Paulo encerra sua preparação para partida contra a Chapecoense - Gazeta Esportiva
São Paulo encerra sua preparação para partida contra a Chapecoense

São Paulo encerra sua preparação para partida contra a Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2019 às 17:46 • Atualizado: 21/07/2019 às 17:48

São Paulo, SP

O São Paulo fez seu último treino neste domingo antes da partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, que acontecerá na segunda-feira, às 20h, no Morumbi. A atividade realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda foi fechada para a imprensa.

Em um primeiro momento, os jogadores fizeram um trabalho com os preparadores físicos Pedro Campos, Wellington Valquer e Henrique Martins. Os atletas foram divididos em três grupos, fazendo um aquecimento intercalando movimentação com e sem a bola. Na sequência, Cuca organizou um trabalho técnico por cerca de uma hora.




Para o duelo contra a Chapecoense, Cuca terá Everton e Tiago Volpi à disposição. O meia-atacante, que se lesionou na oitava rodada do Brasileirão, participou do coletivo contra o time sub-19 na última quinta-feira e deve ser relacionado. O mesmo vale para o goleiro, que está recuperado de dores musculares e será titular nesta segunda-feira.

Quem não enfrenta a equipe catarinense é o centroavante Pablo. Com uma lesão ligamentar no tornozelo direito, ele ficará de fora dos gramados por cerca de três semanas. Raniel, que entrou no lugar do camisa 9 no clássico contra o Palmeiras, deve ser titular pela primeira vez.

Assim, Cuca deve escalar o Tricolor com: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Raniel e Alexandre Pato

Ocupando a 12ª posição no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o São Paulo está  sem vencer há oito jogos, e espera quebrar esse incômodo jejum contra a Chapecoense, novamente diante de sua torcida. Já são cinco partidas jogando em casa sem um resultado positivo.



 

 

Conteúdo Patrocinado