No CT do Boca Juniors, São Paulo encerra preparação para pegar o River

São Paulo, SP

29-09-2020 20:04:51

O São Paulo encerrou nesta terça-feira, no CT do Boca Juniors, sua preparação para enfrentar o River Plate, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Tendo de entrar em campo para definir seu futuro na competição, o time comandado por Fernando Diniz passou pelos últimos ajustes antes de tentar a vitória sobre os atuais vice-campeões da América.

Para essa partida, Diniz conta com o retorno de Daniel Alves. O jogador, recuperado de uma fratura no braço direito, deverá ser titular no meio-campo, assim como aconteceu no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.


A presença de Daniel Alves no CT do Boca Juniors não passou batida. Os dirigentes do clube argentino fizeram questão de presenteá-lo com uma camisa personalizada com seu nome e o número 10 e posaram para uma foto, que repercutiu em diversos veículos de comunicação.

A imprensa argentina, inclusive, já chegou a noticiar o suposto interesse do Boca Juniors em Daniel Alves. Embora o meia tenha garantido que, no Brasil, só defende o São Paulo, em momento nenhum fechou as portas para oportunidades em outros países da América do Sul.

Se Daniel Alves estará à disposição de Fernando Diniz, em contrapartida o treinador não terá Luciano, que cumpre seu último jogo de suspensão justamente contra o River Plate. O atacante, autor do gol tricolor contra o Internacional, sequer viajou para Buenos Aires com o restante do elenco, retornando para a capital paulista após o empate no Rio Grande do Sul.

O São Paulo deve entrar em campo nesta quarta-feira com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?