São Paulo encerra preparação para o Majestoso - Gazeta Esportiva
São Paulo encerra preparação para o Majestoso, pelo Paulistão; veja mais

São Paulo encerra preparação para o Majestoso, pelo Paulistão; veja mais

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2023 às 18:22 • Atualizado: 28/01/2023 às 18:29

São Paulo, SP

O São Paulo finalizou neste sábado a preparação para o Majestoso, no CT da Barra Funda. O Tricolor enfrenta o Corinthians neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

O Tricolor se reapresentou depois de goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, na última quinta-feira e deu início à preparação para o clássico.

O técnico Rogério Ceni fez os últimos ajustes para o confronto neste sábado, com atividades técnicas e táticas de olho no rival.



Para o clássico, o técnico Rogério Ceni terá algumas baixas. Diego Costa, Moreira e Caio se recuperam de cirurgias no joelho. Já Nahuel Ferraresi, que rompeu o ligamento do joelho direito no Choque-Rei, também segue fora, assim como o lateral Rafinha, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo. André Anderson e Igor Vinícius, com pubalgia, também são desfalques. Alisson, por sua vez, segue fora por questões pessoais.

Por outro lado, o zagueiro equatoriano Arboleda, preservado do confronto da última quinta-feira, por conta de uma tendinite no joelho direito, deve voltar a ser relacionado.

Com o retorno de Arboleda e Jhegson Méndez ao time titular, Galoppo tende a não ser relacionado, já que Alan Franco, Calleri e Orejuela também deverão figurar entre os 11 iniciais do São Paulo para o Majestoso. O argentino, então, deve ficar fora pois a CBF permite apenas cinco estrangeiros relacionados por jogo.

O São Paulo deve ir a campo com: Rafael; Orejuela, Arboleda, Alan Franco e Welington; Méndez, Pablo Maia (Nestor) e Luciano; Wellington Rato, David e Calleri.

Conteúdo Patrocinado