São Paulo encerra preparação para a partida contra a Universidad Católica no Morumbi - Gazeta Esportiva
São Paulo encerra preparação para a partida contra a Universidad Católica no Morumbi

São Paulo encerra preparação para a partida contra a Universidad Católica no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2022 às 16:31

São Paulo, SP

O São Paulo encerrou nesta quarta-feira, com mais um treinamento no CCT da Barra Funda, a sua preparação para encarar a Universidad Católica, do Chile, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Na atividade, após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni iniciou o trabalho com um treinamento técnico. Na sequência, comandou um treino coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos. Houve ainda um complemento para aperfeiçoamento de bola parada.

O volante Talles Costa, recuperado de entorse no tornozelo direito, e o atacante Nikão, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, trabalharam novamente com o restante do grupo durante toda a atividade, assim como o atacante Marcos Guilherme, que aprimora a forma física à espera da abertura do período de inscrições, que será no próximo dia 18.




O volante colombiano Andrés Colorado, que se recupera de lesão no reto femoral direito, seguiu a transição com a preparação física com atividades no gramado. Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito) e o atacante Alisson (entorse no joelho direito) seguem com exercícios leves no campo sob a supervisão da fisioterapia.

Com muitos desfalques - são oito por lesão e três por suspensão (casos do lateral direito Igor Vinícius, do volante Rodrigo Nestor e do atacante argentino Jonathan Calleri) -, Rogério Ceni deve iniciar o jogo com Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (João Moreira), Gabriel Neves (Pablo Maia), Igor Gomes e Reinaldo (Wellington); Rigoni, Luciano e Patrick.

No duelo de ida, no Chile, o São Paulo venceu por 4 a 2 - com gols de Luciano (duas vezes), Reinaldo e Calleri - e, desta forma, pode perder por até um gol de diferença para avançar direto às quartas de final. O vencedor do confronto enfrentará Ceará ou The Strongest, da Bolívia.

Conteúdo Patrocinado