São Paulo encerra a preparação para enfrentar o Inter com dúvidas na escalação - Gazeta Esportiva
São Paulo encerra a preparação para enfrentar o Inter com dúvidas na escalação

São Paulo encerra a preparação para enfrentar o Inter com dúvidas na escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2020 às 14:59

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo realizou o último treinamento antes do confronto com o Internacional, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade no CT da Barra Funda, Fernando Diniz definiu a equipe que enfrentará o Colorado em Porto Alegre.

A tendência é que o treinador do Tricolor promova mudanças em relação ao time que vinha sendo escalado nos últimos jogos. Afinal, a equipe não vem apresentando um bom desempenho e os resultados têm decepcionado, em especial o vexame contra a LDU, na última terça-feira.

Como o São Paulo vem sofrendo muitos gols nas últimas partidas, é possível que Diniz volte a escalar um dos zagueiros experientes que foram bancados para as entradas de Diego Costa e Leo no time titular. Além disso, Pablo vem rendendo abaixo do ideal e pode perder espaço para Brenner, que entrou bem contra a LDU.




De certo é que Luciano voltará a ser titular no Tricolor. Nos últimos jogos pela Libertadores, o atacante cumpriu suspensão e fez falta ao sistema ofensivo da equipe, já que vinha sendo um dos destaques do time. Já Daniel Alves ainda não está confirmado para o início do jogo. Terminando de se recuperar de uma fratura no antebraço, o meia viajará a Porto Alegre e pode ser uma opção para Diniz.

Dessa forma, o provável São Paulo para o duelo com o Inter tem: Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Leo (Bruno Alves), Reinaldo. Tchê Tchê, Daniel Alves (Igor Gomes), Gabriel Sara; Paulinho Boia, Luciano e Brenner (Pablo).

Depois de treinarem pela manhã, os jogadores almoçaram no CT da Barra Funda e embarcam rumo a Porto Alegre de tarde. Com dez rodadas disputadas pelo Brasileirão, o Tricolor ocupa a terceira colocação, com 18 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado