Futebol/Copinha

São Paulo encara o Oeste em busca de vaga na semifinal da Copinha

São Paulo , SP
17/01/2020 20:00:58

Em: Copa São Paulo de Juniores, Futebol, Notícias, Oeste, São Paulo

Em busca do segundo título consecutivo da Copinha, o São Paulo enfrenta o Oeste no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final. Após seis partidas, o Tricolor se despediu de São Bernardo do Campo e, agora, decide uma vaga na semifinal na Arena Barueri.

A equipe de Orlando Ribeiro chega para o confronto em um momento de evolução. Afinal, as primeiras apresentações do São Paulo no campeonato foram criticadas por torcedores, os mesmos que agora confiam em um novo título.

Um dos grandes destaques do São Paulo até o momento é o atacante paraguaio Galeano, que é o artilheiro da equipe na competição, com cinco gols.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Oeste, por sua vez, chega para as quartas de final após duelos difíceis contra Cruzeiro e Avaí, que foram decididos nas penalidades.

A equipe que avançar terá pela frente o vencedor do confronto entre Vasco e Grêmio nas semifinais. A partida também ocorre no sábado, às 17h (de Brasília).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Chico Guru

    Essa copinha é própria para times assim, que não ganham títulos no profissional FAZ TEMPO, e a conquista da copinha faz o torcedor relaxar por uns tempos hehehe

    • Rodrigo Viera Dos Santos

      Primeiro o Palmeiras B deve ganhar o Título da Copinha a é esse ano não vai dar já foram esmagados pelos Goianos Até o Água santa tem copinha mais o verdinho não chora porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Chico Guru

        Que copinha que nada. isso é ouro de tolo.

      • Chico Guru

        E por falar em Goianos….kkkkkk

    • Rodrigo Viera Dos Santos

      Para falar de outros clubes primeiro deve vencer a competição já tem 6 anos que os garotos do palmeiras b disputam a copa são paulo JR e é a mesma base só passa da fase de grupos porem no primeiro mata mata se borram de medo e são eliminados por times menores só nos 20 últimos anos o palmeiras b já foi eliminado dessa competição 8 vezes para o São Paulo 7 pelo Santos 4 pelo corinthians e 1 pelo goias

      • Chico Guru

        Cara, o Palmeiras não se interessa por essa copinha, tanto é que levou oito titulares da base para os Estados Unidos. Se vc perguntar a qualquer estrangeiro lá fora o que é essa copinha, ninguem vai conseguir de responder, porque é desconhecida deles. É um torneiozinho sem importância, e vc sabe disso.

        • Rodrigo Viera Dos Santos

          Para quem não consegue ser campeão da copa são paulo logico que é irrelevante até eu fui Bi campeão quando jogava na Portuguesa saudosa Lusa Goleiro Primeira vez em 2001 como reserva e 2002 como titular só quem foi jogador profissional sabe que a Copa São Paulo não é um torneio irrelevante é uma vitrine para os grandes clubes tanto do brasil quanto da europa fica a dica.

          • Chico Guru

            Se até vc já foi campeão dessa B0STA, comprova que essa copinha é uma grande porcaria huhuhuhuhuhuhuhu

          • Rodrigo Viera Dos Santos

            Pense o que vc quiser mais até a Portuguesa tem copinha mais o palmeirinha não e também não tem mundial 51 é cachaça tem torcida mascarada só vai ao estadio quando o time esta em boa fase mais quando foi rebaixado em 2002 e 2012 só veio ao jogos apenas 5 mil no park antártica ou seja a torcida do palmeiras é de momento quando o time esta bem é estadio lotado quando esta mal é vazio e não só são os palmeirenses os corintianos também vcs são torcidinha de momento só quero ver quando a maré virar e o time começa a cair pelas tabelas ai sim vamos ver se vcs iram lotar o alians ou vão abandonar o time como sempre vcs fazem né.

      • Chico Guru

        E por falar em Goiás…kkkkkk

×
Quer receber notícias do São Paulo?