Futebol

São Paulo empresta Shaylon ao Bahia por uma temporada

Marcelo Baseggio - São Paulo , SP
30/12/2018 21:26:07 — 31/12/2018 06:09:06

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Notícias, São Paulo

São Paulo e Bahia chegaram a um acordo por Shaylon. O meia revelado nas categorias de base do clube paulista defenderá o time de Salvador em 2019 por empréstimo válido até dezembro. O Bahia terá prioridade na compra do atleta após o período de empréstimo.

Aos 21 anos, Shaylon é visto como uma das grandes promessas do São Paulo, mas já não é a primeira vez que a diretoria são-paulina tenta negociar para que o jogador defenda outra equipe na tentativa de dar mais rodagem ao meia.

Em 2018, foram 23 partidas e dois gols, um deles inclusive garantiu o empate do São Paulo em cima do Bahia em plena Fonte Nova, já nos acréscimos do segundo tempo.

 




  • EXTERMINADOR DO FUTURO

    😁😁😁😁, marmanjão de 21 anos e ainda sendo chamado de promessa. Isso que é gostar de mach0, o cara é um caneludo barbudo e ainda o consideram um menino, uma criança promissora. 😁😁😁😁

    • Rodrigo Viera Dos Santos

      Corintiano é invejoso mesmo qual foi a revelação da década que saiu do Corinthians e esta arrebentando no futebol europeu hoje a ultima grande revelação dos gambas foi Guilherme Arana depois dele não teve mais ninguém time de serie D é assim mesmo só revela um craque de 10 em 10 anos.

  • EDILSON SILVA

    Fraquinho esse Shaylon,alias com esse nome esta mais pra ator da novela malhaçao,oooo muleque preguiçoso,ja observei varios jogos,inclusive ao vivo,jogador sem a menor vontade,principalmente na idade dele,ser banco do nene com 37 anos é uma piada,eu comia até grama pra ser titular.

  • TricolotPaulista

    Além de emprestar o Shaylon para o Bahia, deveriam devolver o Jean e pegar uma parte da grana que gastou nesse goleiro mediano. Porque ter a coragem de desembolsar 10 milhões de reais nesse goleiro mediano é ferrar com as finanças do clube. Enquanto não mudar o presidente do São Paulo, o clube ficará numa fila eterna.

×
Quer receber notícias do São Paulo?