São Paulo empata com Ferroviária e é pentacampeão do Paulista Feminino sub-17 - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo empata com Ferroviária e é pentacampeão do Paulista Feminino sub-17

São Paulo empata com Ferroviária e é pentacampeão do Paulista Feminino sub-17

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2022 às 16:59

São Paulo, SP

O São Paulo se sagrou pentacampeão do Paulista Feminino sub-17 neste domingo ao empatar em 2 a 2 com a Ferroviária, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pelo jogo de volta da final da competição. Késia e Rebeca balançaram as redes para o Tricolor.

O São Paulo acabou ficando com o título pelo fato de ter vencido o jogo de ida, em Araraquara, por 3 a 2, graças aos gols de Vitorinha, Isa Morais e outro gol contra.

Veja mais: Buscando reduzir custos, São Paulo abre espaço em sua folha salarial com saídas

No placar agregado, o São Paulo acabou levando a melhor no confronto com a Ferroviária por 5 a 4. Esse é o quinto título do Paulista Feminino sub-17 conquistado pelo Tricolor nos últimos seis anos. A equipe de Thiago Viana também ergueu a taça em 2017, 2018, 2019 e 2021.

Apesar do título conquistado neste domingo, se engana quem pensa que o São Paulo teve vida fácil para erguer a taça. A Ferroviária chegou a abrir 2 a 0 sobre o Tricolor no primeiro tempo, obrigando o adversário a sair para o jogo na etapa complementar para buscar o empate e ser campeão.

Conteúdo Patrocinado