São Paulo empata 4º jogo consecutivo e acende alerta para finais do Paulistão

São Paulo, SP

13-05-2021 07:00:13

O São Paulo empatou seu quarto jogo consecutivo nesta quarta-feira. Enfrentando o modesto time do Rentistas, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, a equipe comandada por Hernán Crespo até abriu o placar, dominou o jogo e criou as principais chances de gol, mas foram os rivais que acabaram igualando.

Desses quatro empates recentes, o São Paulo abriu o placar em dois, contra Corinthians e Rentistas. No clássico, o Tricolor se livrou de mais uma derrota em Itaquera nos instantes finais, graças a um pênalti bobo cometido pelo zagueiro João Victor em Pablo. Já no Uruguai, os são-paulinos só não venceram por falhas próprias, como o pênalti desperdiçado por Vitor Bueno.


O Tricolor também teve se conformar com a igualdade no marcador contra o Racing, na Argentina, em mais uma partida que se safou de um resultado negativo, com Miranda sendo eleito o homem do jogo, e contra o Mirassol, que abriu o placar, sofreu o empate e contou com uma grande atuação do goleiro Muralha para frear o ímpeto do São Paulo.

“A equipe vem tomando poucos gols, em 15 ou 16 jogos passamos nove deles sem tomar gols. Então, são números bastante satisfatórios. Claro que temos que sempre estar evoluindo, porque o campeonato é de alto nível, mas os desempenhos ofensivo e defensivo estão indo bem”, comentou o zagueiro Bruno Alves.

Agora o São Paulo volta o foco para as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o Tricolor recebe a Ferroviária, no Morumbi, tentando se manter firme na briga pelo título estadual. A tendência é que o técnico Hernán Crespo leve a campo seus principais jogadores, já que na Libertadores, contra o Rentistas, acionou os reservas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?