São Paulo elege três gols mais bonitos da temporada antes da paralisação - Gazeta Esportiva
São Paulo elege três gols mais bonitos da temporada antes da paralisação

São Paulo elege três gols mais bonitos da temporada antes da paralisação

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2020 às 17:27

São Paulo, SP

Gols de Igor Gomes, Dani Alves e Reinaldo foram eleitos os mais bonitos da temporada até agora (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Com a temporada paralisada devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes brasileiros vêm se esforçando para entreter seus torcedores pelas redes sociais. E o São Paulo propôs uma votação popular para eleger os três gols mais bonitos marcados pelo clube em 2020, antes da pausa.

O primeiro lugar foi o gol de Igor Gomes contra a LDU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jovem meia recebeu de Antony na intermediária, dominou e abriu na esquerda para Alexandre Pato, que soltou em profundidade para Vitor Bueno. O atacante cruzou de primeira, de esquerda, para o camisa 26 completar para o fundo das redes e fechar a vitória tricolor por 3 a 0.



Na segunda posição, os são-paulinos escolheram o golaço de Reinaldo no triunfo por 2 a 1 contra a Ponte Preta, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Vitor Bueno ganhou a dividida na entrada da área e rolou para o lateral-esquerdo, que chegou batendo forte, de primeira, e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Ivan.

Por último, os torcedores do Tricolor votaram no primeiro tento de Daniel Alves na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, pela sétima rodada do Paulistão. Reinaldo recebeu de Vitor Bueno na linha de fundo e fez o cruzamento para Dani Alves. O camisa 10 emendou um voleio e abriu o placar para o clube do Morumbi.


Conteúdo Patrocinado