São Paulo é o segundo time mais faltoso no Brasileirão mesmo com alta posse de bola

São Paulo, SP

06-08-2021 08:00:16

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o São Paulo busca uma reação imediata no Campeonato Brasileiro. A equipe de Crespo tem a posse de bola como característica, ainda assim o tricolor tem dificuldades em controlar a partida e é o segundo mais faltoso na competição.

Com a chegada de Crespo ao comando do São Paulo, a equipe se manteve com uma postura ofensiva dentro de campo. Com um funcionamento de jogo distinto de Fernando Diniz, ainda assim o tricolor se destacou ao controlar as fases do jogo.

No Campeonato Brasileiro, o tricolor é o terceiro time com a maior média de posse de bola - 57,6% - atrás somente de Flamengo e Santos, este último comandado pelo ex-treinador do São Paulo.

Apesar da posse de bola, o time de Crespo tem dificuldades em controlar o jogo. Em 14 partidas disputas, o São Paulo viu o adversário balançar sua rede por 17 vezes - quinta pior defesa do Brasileiro.

Além disso, o tricolor defende uma média de 17.9 faltas por jogo - segunda maior, atrás somente do Internacional.

Buscando um maior controle dentro de campo, o São Paulo volta a campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor visita o Athletico-PR, às 18h, na Arena da Baixada.

Deixe seu comentário