São Paulo divulga relacionados com retorno de trio titular e sem Liziero - Gazeta Esportiva
São Paulo divulga relacionados com retorno de trio titular e sem Liziero

São Paulo divulga relacionados com retorno de trio titular e sem Liziero

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2018 às 18:58 • Atualizado: 01/08/2018 às 19:34

São Paulo, SP




O São Paulo divulgou nesta quarta-feira a lista de relacionados para o confronto com o Colón, válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, no estádio do Morumbi. As novidades são Éder Militão, Arboleda e Hudson, que ficaram de fora do duelo com o Cruzeiro, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Considerados titulares da equipe do técnico Diego Aguirre, Militão, Arboleda e Hudson tiveram de cumprir suspensão automática contra o Cruzeiro após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Outro fato que chamou a atenção foi a ausência de Igor Liziero, que vinha sendo titular do São Paulo na ausência do lesionado Jucilei. Aguirre já havia revelado que iria poupar alguns atletas, e com a exclusão do volante dos relacionados, já se sabe que um dos nomes que estava nessa lista de desfalques do treinador uruguaio era mesmo o do jovem revelado em Cotia.

Sem Liziero, a tendência é que Araruna recebe uma oportunidade como titular mais uma vez, já que sua posição de origem é a de volante - no último domingo o jogador atuou como lateral-direito, preenchendo a vaga deixada por Éder Militão.

Jucilei, ainda se recuperando de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, Rodrigo Caio, que está em fase de transição para o campo após a sua cirurgia para reparar uma instabilidade ligamentar no pé esquerdo, e Edimar, com uma entorse no tornozelo esquerdo, são os desfalques do Tricolor.

Confira a lista completa dos relacionados para o duelo com o Colón:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Éder Militão e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Meio-campistas: Araruna, Hudson, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Everton, Gonzalo e Rojas

Conteúdo Patrocinado