São Paulo divulga que Reinaldo sofreu estiramento no coxa direita - Gazeta Esportiva
São Paulo divulga que Reinaldo sofreu estiramento no coxa direita

São Paulo divulga que Reinaldo sofreu estiramento no coxa direita

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2018 às 17:18 • Atualizado: 14/04/2018 às 17:50

São Paulo, SP

Reinaldo defendeu a Chapecoense em 2017 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O lateral-esquerdo Reinaldo sofreu um estiramento no músculo adutor longo direito, revelou o São Paulo por meio de sua assessoria de imprensa. O jogador de 28 anos deixou o empate em 0 a 0 com o Rosario Central na última quinta-feira aos 17 minutos da primeira etapa por causa da lesão.

Depois do lance em que se machucou, Reinaldo precisou deixar o campo de maca. Geralmente lesões musculares requerem de três a quatro semanas de recuperação, contudo o Tricolor não revelou o grau nem a estimativa de quanto tempo o lateral deverá ser desfalque.

O treinador Diego Aguirre colocou o meio-campista Lucas Fernandes no lugar de Reinaldo após a lesão no confronto contra os Canallas (Canalhas em espanhol). Com isso, o jovem Liziero foi deslocado para a lateral.

Júnior Tavares, Edimar e Liziero são os candidatos a substituir o jogador de 28 anos na partida contra o Paraná, válida pela estreia do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Morumbi. Nesta temporada, Reinaldo disputou 14 partidas e marcou um gol no Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado